sábado, novembro 25, 2006

Twilight Zone day - 20 de Nov.

Dia de chuva em Doha, com algum vento, coisa que nenhum de nós pensava em ver. Não que seja algo de anormal, mas para um pais em que a taxa de precipitação é muito baixa, apanhar chuva não é propriamente algo perfeitamente legitimo.

Hoje foi um dia com alguns sobressaltos, visto que ontem tive problemas em me creditar para os Asian Games, hoje a história não foi muito diferente. Fui à zona de acreditação e o que me disseram foi que tinham acabado de receber os meus dados e que necessitavam de 24 horas para inserir os dados no sistema e tomar todas as medidas de segurança antes de me poderem dar a credencial, ou seja, conversa fiada. Sendo assim, eu nesse dia não podia trabalhar, o que quer dizer que foi um dia passado no centro comercial e no hotel. E para piorar, neste dia, tínhamos pensado em fazer uma pequena visita técnica a um dos sítios onde íamos trabalhar, que por fim acabou-se por fazer. mas sem a minha presença. É que ao me informar, descobri que sem a tal credencial não teria acesso a essas zonas, o que, sem solução, fui-me para o hotel, enquanto os meus colegas foram para a tal visita.

No final do dia, falei com os meus colegas, que vieram um pouco transtornados, pois a tal visita técnica, acabou por ser em vão. Não deu para ver nada. Ganhei eu. Ehehe.

A única coisa que ganharam foi algumas histórias, o que deixo aos meus colegas para as contarem, porque coisas contadas por terceiros, não tem muita piada e acabam por haver algumas distorções da realidade.

Bem, nesta noite, foi quando tivemos a nossa primeira experiencia boemia. Fomos de copos (parece estranho dizer isto em um pais com leis de restrição ao alcool)!!! Fomos a um bar de um hotel, chamado Aussi Legends no hotel Rydges Plaza Doha. Era uma coisa um pouco de mistura de bar inglês com americano. Tinha uma especie de pista de dança, uma mesa de bilhar, mesas e cadeiras e um balcão não muito grande. Também tinha acesso à piscina do hotel. Era um bar carregado de televisores, sempre sintonizadas em canais de desporto. O que valeu é que tinham o meu querido Southern Comfort para beber... Solo com umas pedritas de gelo. Apesar de serem muito mal servidos, ao menos era Southern Comfort.
Mas foi uma noite interessante, o bar não estava muito cheio, e até se estava bem. Depois de alguns copos, fomos para o hotel e chichi cama...
Porque amanhã é outro dia...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pero bueno ésto de ir al hotel y no .... darte un "revolcón"... aunque sólo sea en la piscina!!! Me parece ,moito malo.