sexta-feira, novembro 24, 2006

Missão Qatar

Dia 18 de Novembro de 2006, dia em que parti para o Qatar em missão inicial de fazer os Asian Games. Competição que este ano se efectua na cidade de Doha, no Qatar, pequeno país, extremamente rico, situado no médio oriente, uma pequena península adjacente à Arábia Saudita. Principal produtor mundial de gás natural do mundo, mas informações como esta qualquer um pode encontrar na internet com uma simples pesquisa em qualquer motor de busca, e não foi para vos fazer uma visita virtual do deste pequeno pais, Qatar que vos estou a escrever. Escrevo, sim, porque vai ser mais um capitulo na minha vida, pelo que sei, por tempo indeterminado.

Neste momento somos quatro guerreiros bárbaros que cavalgam pelas nuvens para chegar àquele pequeno pais banhado pelo golfo pérsico e no mesmo momento em que estou a escrever estas linhas, estamos a sobrevoar a Hungria, o que quer dizer que ainda nos esperam mais algumas horas até chegarmos ao nosso destino final.

E como não pode deixar de acontecer, como sempre acontece, vão haver pequenos episódios e pequenas histórias, merecedoras de serem partilhadas por todos os meus amigos. É esse o propósito de este blog, vos mostrar um pouco, e à minha maneira, as varias experiências, boas ou más, que passo por todas estas viagens alucinantes por terras fora das fronteiras lusas.

Bem, espero ser explicito e correcto nas minhas “reportagens”, mas qualquer coisa espero ser corrigido...

2 comentários:

Anónimo disse...

Muy bien por tus comentarios . Son muy interesantes y a mí me ayudan a leer en Portugues. Hasta Pronto.pd: si puedes manda tambien fotos

Anónimo disse...

Ainda bem que criaste o blog........fico a conhecer mais uma parte da tua vida....que todas as experiências novas sejam enriquecedoras..........o que não mata fortalece.

Carpe Diem
Boa estadia
PM