segunda-feira, maio 28, 2007

Qatar Land...

Bem, parece que já à algum tempo que não escrevo aqui... Já passaram alguns meses, desde que regressei ao Qatar.
Quanto a histórias e afins, tenho algumas, mas, porque a minha memória, neste preciso momento, está a falhar, não vos vou contar nem delas, neste post. Fica para outra altura...
Esta temporada no pais dos camelos, está a acabar. Depois de uma longa jornada de sol e areia, assim sendo, deixo aqui as minhas humildes reflexões....
..............................................................................................................................................................................
..............................................................................................................................................................................
..............................................................................................................................................................................
E isto e tudo o que tiro de um pequeno e novo pais, no centro do golfo pérsico....
Viva PORTUGAL!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá..
Peço desculpa em usar o seu blog para entrar em contacto, mas a realidade é que é o 1º Português q consigo saber q vive no Qatar.

Eu estou a ser contactado por uma empresa para ir para o Qatar por periodos de 3meses, deduzo por causa do visto e depois voltar para cá mais 1 mês e depois voltar ao Qatar por outro periodo de 3 meses.
A função consiste em criar uma estrutura comercial e outra técnica de Obras de interiores em escritórios de Edi ficios Empresariais.

Logo terei uma vertente operacional no terreno em Doha e outra logistica em Portugal, tendo como periodo de estada no Qatar de 3 meses de cada vez.
Vou ter uma reunião onde saberei pormenores acerca da minha localizção na estadia e acerca do carro e outros valores adicionais.
Contudo tudo o que eu possa ler em forums e páginas não serve se não for verificado in loco por alguem q na realidade viva aí.

Peço que se for possível me dê uma ajuda sucinta da vida em Doha assim como o custo de vida, a vida do dia a dia, os horários tipo, e que tipo de ordenado é o expectável.

Se for possível e oportuno agadecia imenso todas as informações que me possa transmitir. Mas a verdade é que estou às escuras sobre o Qatar. Quem sabe se um dia não nos encontramos por aí!

Cumprimentos,
Miguel Marques
mdmarques@hotmail.com

Anónimo disse...

diz lá ao teu amigo várias coisas:
1-Tu não vives no qatar
2-Eu tenho areia no cu e tu tens terra no cu. Quem é que tem terra no cu
3-O gajo parece-me um arvela

Paula Rejane disse...

olá,me chamo Paula e eu e meu marido estamos pensando em ir para o QTAR á trabalho,e como não falamos inglês voçê poderia nos ajudar em algumas coisas?EX:o que é preciso pra chegar aí?como fazemos para renovar os vistos,é possível começar a trbalhar logo que chegarmos,tem vagas para estrangeiros?etc.. se puder me respoder,agradeço muitíssimo.