quarta-feira, janeiro 10, 2007

De volta

Depois de um intervalo de férias, e também por falta de disponibilidade, voltei... E vou a caminho do Qatar. Neste momento encontro-me em Parias, cidade luz, à espera que abram as portas do avião. Não vos vou fazer nenhuma descrição detalhada de como está a correr esta viagem, isto é mais para vos avisar que estou de volta. É claro que tenho umas coisas para vos contar, sobre as minhas férias de natal. Os presentes, o baile de fim do ano... e inclusive, umas paixões inesperadas... Mas estas histórias, conto-vos depois... Assim que me estabilizar em Doha, volto ao ataque com as minhas aventuras....
A todos os que estavam à espera, só tenho que pedir desculpa, mas férias são férias.... ehehe.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem.....não sei se aceito as desculpas.....mas agora estou mais curiosa com as "paixões"??? Conta, conta................eheheheh

Continua
Keep smiling
PM