quarta-feira, dezembro 06, 2006

Ora aqui está para todos vocês, a maravilhosa cidade de Manhatan, nos poderosos USA.....
Ups enganei-me....
O que vos mostro aqui, é a vista para a parte nova da cidade de Doha no Qatar. Todas e quais queres semelhanças com a cidade americana são meras coincidências. Já agora, nós estamos hospedados em uma, não sei dizer qual, daquelas torres.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para quem já esteve em Nova Iorque e viu a bela cidade do topo das torres agora no chão(que pena que tenho....ate já choro..ehhe)...olha para esta baia...silenciosa....encostada ao deserto onde há 30 o mar entrava quase 10km para dentro do pais...onde se houve os peixes a saltar..onde os barqueiros nos perguntam delicadamente se queremos passear de barco (sim um so para nós-ja meteste a foto?..ou queres pagar uma viagem para fotos de barco?)...e o oposto da beleza de uma cidade onde só o pequeno ruido e a confusão de uma nova identidade a crescer neste bonito pais...interrompe a olhar profundo dos nosso pensamentos...so o regresso a patria barulhenta e confusa corta esse pensamento...(agora seria hora de beber qualquer coisa ....) ..so peca pela nao inclusão do alcool na sociedade para uma explana a beira rio como as nossas de belem...ai patria...por onde andas...ehehe - TOMA LÁ MORANGOS....

Anónimo disse...

Gosto da foto.............mas Manhattan é Manhattan.....lol......contudo quero mais comparações......e a população?? que tal umas fotos a caras ??

apenas uma sugestão...
Bjs
PM