sexta-feira, dezembro 15, 2006

Fomos de compras... E o mais engraçado é que só praticamente no fim da nossa aventura é que descobrimos as verdadeiras Souqs do Qatar. Bem, vou-me explicar, as souqs são zonas de comercio tradicional árabe. Pequenas lojas onde se vendem ouro, tecidos, especiarias, etc... Ficam no centro da cidade de Doha, praticamente na faixa de Gaza, que vos falei no meu segundo post.
Então neste dia, lá fomos nós de passeio. E como não podia deixar de ser, tivemos a gastar alguns "caxirulos" (moeda única internacional). E eis-me aqui já carregado com alguns saquitos, depois de uma jornada consumista pelas souqs de Doha.
Mas não pensem que fiquei por aqui.... tenho compras de natal para fazer.....

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho muito bem as compras de natal........e que chegue algo cá á madeira.....lolol.........

Boas compras

Beijos
PM